Jovem é mantida em cárcere privado após encontro marcado por whatsapp

Na madrugada de quinta-feira, 17, a jovem Kelly Caroline dos Santos Soeiro, 20 anos, foi libertada após ser mantida, por mais de três horas, em cárcere privado na casa de um homem que conheceu através de um aplicativo de relacionamentos em Belém. Era o primeiro encontro do casal.

O acusado Eduardo Lobato Vilhena, 34 anos, apanhou a jovem de carro próximo à casa dela, no bairro da Pedreira, e os dois seguiram até a casa dele, no bairro do Benguí. Segundo a vítima, quando chegou ao local, o homem disse que iria sair para comprar um lanche e deixou a jovem trancada dentro da casa.

Ao tentar sair, a vítima percebeu que estava trancada. Por uma brecha na janela ela chamou um vigilante noturno, pediu a localização e acionou a polícia.

Os policiais arrombaram a porta e retiraram a jovem da casa, mas permaneceram nas redondezas para aguardar o acusado que foi detido e levado para uma delegacia.

Os policias fizeram apreensões de várias seringas, anabolizantes, notas falsas e munição, além de um taco de beisebol.

O acusado criava perfis em redes sociais para atrair mulheres e já havia sido autuado pela Lei Maria da Penha por agredir a ex-esposa.
Fonte
Ocorrência Paragominas

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar