Seis crianças da mesma família morrem em acidente

Esse ano de 2020 está totalmente assustador e mais um caso extremamente trágico acabou acontecendo em nosso país, mais precisamente na cidade do Rio de Janeiro.

Onde um acidente acabou matando seis crianças da mesma família, uma verdadeira catástrofe sem tamanho.Não dá para imaginar o tamanho da dor dessa família com essa terrível perda, sem dúvidas nenhuma é algo que não dá para imaginar e muito menos desejar nem para o pior inimigo.

As crianças que não resistiram possuíam as idades de dois anos entre doze anos, e também um adulto acabou perdendo a vida. A polícia ainda investiga para saber qual foi a real causa do acidente que provocou tantas mortes de uma vez só, o que choca a todos é pelo número de crianças da mesma família.

A avó das crianças relatou que todos eram muito unidos, principalmente por morarem praticamente na mesma casa pois eles moram no mesmo terreno.agora a casa que vivia cheia de crianças infelizmente ficará vazia e sem vida, não dá para imaginar o tamanho da dor dessa senhora de apenas 36 anos de idade que já é avó de uma das crianças que perdeu a vida. E agora a casa que vivia cheia de crianças infelizmente ficará vazia e sem vida, não dá para imaginar o tamanho da dor dessa senhora de apenas 36 anos de idade que já é avó de uma das crianças que perdeu a vida.

Além de ter que suportar todo esse sofrimento ela que está tendo que ir correr atrás de resolver toda a burocracia para liberar os corpos e lidar com todos esses velórios e enterros. Lidar com a morte de um familiar já é desgastante imagina para essa mulher que está tendo que preparar sete velórios e enterros ao mesmo tempo, sem falar nos valores que tudo isso ficará. Com certeza é algo que não é Boara qualquer um passar não, uma barra que poucos teriam estrutura suficiente para enfrentar e vencer.

Vamos aguardar mais informações sobre esse triste e lamentável caso que chocou o país por toda a parte.

FONTE BOLETIM NEWS

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar