Vídeo mostra mãe de Maria Clara com corpo nos braços

Quando uma mãe perde um filho, todas as mães morrem um pouco dentro de si. Cada dia que passa fica mais dificil não perder a fé na humanidade. Maria Clara uma criança de apenas 5 aninhos foi assassinada por seu padrasto e foi encontrada dentro de uma caixa de papelão. Um crime cruel que tem revoltado toda a população do Brasil principalmente de Hortolândia. O que leva alguém a fazer algo assim?

Cenas fortes são registradas no vídeo gravado por uma cinegrafista e é de partir o coração. Na manhã desta sexta-feira o corpo da menina foi encontrado por alguns familiares em um terreno baldio próximo a residência que morava com a mãe. A menina já estava sem vida, a mãe em um ato de desespero corre até o local e pega a criança nos braços, ela chora muito ao ver a criança naquela situação.

Maria Clara tinha uma vida inteira pela frente que foi interrompida por um ato cruel de uma pessoa que deveria a ter protegido.  Até quando mulheres e crianças serão abusadas?

O pior de tudo isso é que o assassino, padrasto da criança já tinha passagem pela Polícia por por estupro na cidade de Monte Mor. Segundo o delegado o padrasto, réu confesso, “quase foi arrebatado” e a força policial salvou a vida dele. Comentando sobre os incidentes antes da detenção do réu e mesmo depois que ele estava sob custódia do Estado.

O assassinato aconteceu na quinta-feira (17), a mãe da criança de de 25 anos, ela havia saído para trabalhar. A menina tinha sido deixada em casa com o padrasto, a mãe voltou para casa em sua hora de almoço e ao procurar a filha não a encontrou e questionou o companheiro sobre o paradeiro da menina. O homem alegou que estava dormindo e não viu a menina sair de casa.

A população do local está furiosa com o caso e já queimou pneus interditando a Rua Flamboyant que dá acesso a Delegacia.

Que a justiça seja feita, um crime deste tipo não pode ficar impune!

Assista abaixo o vídeo que mostra o momento exato que a mãe de Maria Clara encontra a filha.

Assista o vídeo aqui: https://twitter.com/eduardabonfim13/status/1339966371619360776

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar