Adriana Araújo revela que pai de sua filha quis trocá-la após criança nascer com problema

A jornalista e apresentadora da Record TV Adriana Araújo fez revelações fortes em seu recém-lançado livro ‘Sou a Mãe Dela’.

No exemplar, ela revela que o pai biológico de sua filha única, Giovanna, quis trocá-la na maternidade após descobrir que a criança tinha nascido com uma doença congênita. “De tudo ficou a lembrança de uma frase, dita no meu momento de maior fragilidade: ‘Podemos pagar uma enfermeira e trocar de bebê. Pegar outra criança que vai nascer nas próximas horas’. O tom de voz era baixo, calmo, como se nada estapafúrdio houvesse naquela junção de palavras”, contou.

E continuo o relato: “Você quer trocar de filha?’, perguntou o pai biológico, que chegara de madrugada de uma viagem de trabalho. Emudeci. Não era uma sugestão real. Nunca foi e nunca achei que fosse. Não era a frase que eu esperava. Mas te digo: funcionou. Sequei as lágrimas e todas as minhas expectativas de colo, consolo e futuros diálogos”.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Adriana falou mais sobre o assunto: “Minha menina nasceu de um namoro precoce, sem nenhuma definição de futuro. Jovem, em início de carreira, solteira e grávida. Pois decidi que deveria ser assim que deveria continuar. Só dois anos depois daquela frase na maternidade que a separação se concretizou por uma decisão minha. O afastamento da filha foi uma escolha dele, consolidada pelo tempo”, conclui. com https://www.msn.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar