Sem Louro José, Ana Maria Braga deixará a Globo, emissora já tem substituta

A apresentadora Ana Maria Braga, é uma das maiores estrelas da TV Globo, por conta de seu carisma e brilhantismo nas manhãs de segunda a sexta-feira na emissora de Roberto Marinho.

No comando do programa de dicas culinárias e de abordagem das notícias mais atuais do país, a apresentadora tem passado por momentos difíceis desde que teve novo diagnostico de câncer e reiniciou tratamento invasivo.

Fora isso, a apresentadora ainda perdeu recentemente, seu companheiro de programa de mais de duas décadas e parece não estar conseguindo superar a falta do ‘Louro José’ no ‘Mais Você’.

De acordo com as informações exibidas atráves de pauta do colunista Lo-Bianco, no programa comandado pela jornalista Sônia Abrão, “A Tarde é Sua”, a apresentadora Ana Maria Braga vai pedir aposentadoria e se afastar da Globo.

As informações foram exibidas no programa que foi ao ar na última quinta-feira (17). Procurada pela equipe de jornalismo, a assessoria da apresentadora não se manifestou sobre o caso, até o fechamento desta matéria.

Segundo o colunista Lo-Bianco, a Globo inclusive já definiu a suposta substituta da apresentadora no ‘Mais Você’, que no caso será, segundo ele, a  cozinheira e também apresentadora, Rita Lobo, que comanda o ‘Cozinha Prática’, no GNT.

Cozinha Prática agora em podcast | Cozinha Prática | gnt

Ainda segundo o colunista, o pedido de aposentadoria de Ana Maria Braga, deverá acontecer em 2021, agora nos resta aguardar confirmações da assessoria da apresentadora do ‘Mais Você’.

Fonte: Purepeople

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar