Convidado acaba preso após se passar por marido e ter momento íntimo com a dona da casa

Uma história complicada chegou ao povo nesta segunda-feira (21). Ao ir se deitar, uma mulher acabou sendo enganada por um homem, que se passou pelo marido dela. Mas afinal, o que aconteceu?

Ao realizar uma festa em casa, na cidade de Várzea Grande, próximo a Cuiabá, no Mato Grosso, um casal não imaginava que iria parar na delegacia fazendo uma denúncia de abuso. Isso porque um dos convidados se passou pelo marido da dona da casa e teve um momento íntimo com ela.

De acordo com as autoridades que atenderam o caso, tudo começou com uma festa de aniversário. Os anfitriões da comemoração foram o marido e a esposa. Então, na madrugada, já perto do amanhecer, a mulher foi até o quarto já para dormir. Pouco depois disso, um homem entrou no quarto, se deitou ao lado da mulher e eles tiveram uma relação. Nessa hora, estava tudo escuro e a mulher acreditou ser o marido porque ninguém costumava adentrar o cômodo assim com tamanha intimidade. Mas um detalhe chamou a atenção.

Na hora em que o homem se levantou, a mulher conseguiu perceber que ele estava diferente. Assustada, ela começou a gritar bem alto, chamando pelo marido. Ao correr até o cômodo, ele encontrou o homem ainda sem roupas. Então, diante de situação tão complicada, o suspeito começou uma fuga.

Todavia, o marido e mais dois amigos dele conseguiram deter o homem, que acabou algemado e encaminhado à delegacia. Agora, as autoridades investigam a história e recolhem provas para apurar o que realmente aconteceu.

com Acontece na Bahia.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar