Tinder do desempregado promete contratações para 2021

Brasil, dezembro de 2020: Ainda neste ano as vagas temporárias estão a todo vapor, com a média de 400 mil vagas temporárias devem ser criadas no último trimestre, de acordo com a pesquisa da Projeção da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem). Segundo os especialistas arrumar o currículo é essencial!

Em 2021, as vagas temporárias irão se tornar fixas. Devido ao cenário atual do coronavírus algumas áreas de atuação ganharam destaque e importância por muito tempo. As entregas por delivery e vendas onlines dispararam. Junto com elas, cresceu também a necessidade por profissionais de marketing para identificar o consumo e aproximar as marcas dos clientes.

A área da saúde, é uma das que mais estão trabalhando na crise.

Já os profissionais de tecnologia nunca estiveram tão em alta. 60% dos executivos afirmam que o período de quarentena acelerou os processos de transformação digital das empresas. E isso vale para todos os setores.

Para ajudar na busca das vagas a startup e rede social de recrutamento, que liga 300 mil usuários cadastrados na plataforma, programou seu algoritmo para fazer o match do candidato com a vaga desejada.

O Goowit une Inteligência Artificial e People Analytics e faz a recolocação do profissional no mercado de trabalho.

Combina desempregados e empresas com 99% de assertividade, reduz o tempo de contratação de 45 dias para 7 dias, além de garantir 30% de aumento na retenção de profissionais evitando, assim, prejuízos, já que Brasil é o 9º país do mundo que mais desperdiça dinheiro nas contratações e demissões.

“As mudanças vieram para ficar e o quanto antes o profissional fizer os ajustes, menos danos terá na carreira. Essa solução em Inteligência Artificial, que atua como Mentor Vocacional, ajuda os usuários no desenvolvimento de Soft e Hard Skills – habilidades comportamentais e técnicas, respectivamente-“, comenta o Deibson Silva, CEO do Goowit. com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar