Após alta de internação, ex-BBB Victor Hugo é flagrado tentando embarcar no aeroporto de Maceió

O ex-BBB Victor Hugo foi flagrado no final da noite de ontem (25), tentando embarcar em um aeroporto em Maceió. A situação foi relatada por uma seguidora do Instagram de notícias de celebridades. A seguidora enviou uma foto do ex-BBB no aeroporto e informou que Victor Hugo estava com a máscara abaixo do nariz e que foi impedido de embarcar pelos funcionários da empresa aérea.

Victor Hugo havia sido internado no último sábado (19) após contrair covid-19 e recebeu alta médica ontem, devido uma melhora expressiva no seu quadro clínico, porém recebeu orientação médica para finalizar o tratamento em isolamento em casa, pois ainda está com covid.

Ontem conversamos com o pai do Ex-BBB e perguntamos se o filho pretendia volta para Imperatriz nesse final de semana, o mesmo nos informou que ainda não havia sido tomado nenhuma decisão em relação a isso, mas manifestava a vontade do filho retornar à cidade “Estamos torcendo para ele vim, é o que queremos…Não tem nada decidido, o importante é que ele recebeu alta” afirmou.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar