Ex Fazenda, Raissa Barbosa revela que foi despejada do apartamento onde mora

Raissa Barbosa foi uma das grandes protagonistas de ‘A Fazenda 12‘, ela causou muito, fez muito barraco e com isso conquistou milhões de fãs nas redes sociais. Para se ter ideia da popularidade dela, atualmente ela tem mais de 4 milhões de seguidores apenas no Instagram.

As fotos dela, chegam a 300 mil curtidas em questão de horas, e ela tem faturado alto com sua participação no reality rural, com publiposts.

No último sábado, 26 de dezembro, aos prantos, ela contou que estava sendo ‘expulsa’, ou seja, recebeu ordem de despejo do apartamento onde mora e contou o motivo e chocou a todos. Muito abalada, ela não parava de chorar.

A ex-peoa disse que tentou negociar com os proprietários do apartamento onde vive, mas eles teriam cobrado um valor muito alto para ela seguir no local. “Querem me extorquir”, desabafou.

Raissa Barbosa disse que tinha combinado de renovar o contrato a cada 4 meses, e que do nada a mulher do dono do AP, ligou dizendo que ela quisesse ficar, teria que desembolsar o valor de R$ 5 mil reais para ficar até 10 de janeiro de 2021, até achar outro local.

https://noticializando.com/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar