Flordelis pode receber R$ 2 milhões de produtora que quer fazer filme sobre morte do marido

Um novo capítulo na história da pastora, cantora gospel e deputada federal, Flordelis (PSD-RJ), pode levar para Hollywood a trama que culminou com a trágica morte do seu esposo, o pastor Anderson do Carmo, assassinado com 30 tiros na garagem de sua casa.

O site BR104 já havia antecipado que uma produtora estava gravando um documentário que contará a história por trás da morte do pastor, no entanto, essa semana surgiu uma novidade que fez os olhos da deputada brilharem.

De acordo com o Extra, uma produtora de Los Angeles está tentando comprar os direitos do filme “Flordelis — Basta uma palavra para mudar”, eles querem tornar conhecida a história da mulher que criou 55 filhos.

Com exclusividade o O Fuxico Gospel trás a informação de que a mesma produtora ofereceu cerca de U$$ 400.000,00, (Quatrocentos mil dólares) o equivalente a R$ 2.166,000,00 (Dois milhões cento e sessenta e seis mil reais), para contar a história da família até o fim trágico, e eventualmente a prisão da deputada, usando inclusive imagens reais.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar