VÍDEO: Garota de programa ensina técnicas sobre beijo grego em live

Uma garota de programa fez sucesso na internet durante aula de EAD e agitou mais de milhares de seguidores. Lays Peace, que se define como acompanhante de luxo, atraiu atenção até de famosos como Ludmilla GKay Thomas Costa (ex-Carrossel) Raissa Barbosa (de “A Fazenda 12”) Suzanna Freitas (filha da Kelly Key e Latino). As informações são do UOL.

O público alvo era mulheres e o objetivo é ensinar a técnica do beijo grego para elas praticarem com seus parceiros. “Para as mulheres que querem fazer fio terra, que o homem delira. Noventa por cento dos meus clientes pedem fio terra”, explica Lays, que compartilha suas experiências como garota de programa.

Layse Peace disse que terminações nervosas, são pontos G a ser explorado.

“Se você não faz isso com o seu boy, está perdendo um sexo maravilhoso. Todo homem gosta. Se fizer, vai gostar”, declarou.

Na live, Lays contou com a ajuda de um amigo  que deitou em uma cama e serviu como “modelo” para que a estrela da live revelasse todos os seus truques durante encenação.

Lays, que já namorou mulheres por três anos, deixou muita gente chocada ao ensinar a sua técnica do beijo grego em detalhes, com termos como “língua rotativa”. Para ela, o importante é não assustar o bofe.

A live fez muito sucesso, mas acabou caindo em alguns momentos por denúncias. UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar