Homem faz pedido de casamento a companheiro em aeroporto de SC

Um pedido de casamento no aeroporto de Florianópolis emocionou funcionários na noite de segunda-feira (28). Um vídeo publicado nas redes sociais do Floripa Airport flagrou o momento em que o advogado Arthur Scaburi, de 30 anos, fez a proposta ao médico Emilio Facin, 34, em meio a dezenas de passageiros.

Na imagem, Emílio aparece chegando de uma viagem onde é esperado no saguão de desembarque, presenteado com um buquê de flores e o pedido de casamento de Arthur. O vídeo foi gravado por uma servidora do aeroporto que monitorava o movimento.

“Foi bem emocionante sim, o pessoal se emocionou. Ele [Emílio] ia voltar para Santa Catarina pelo aeroporto de Navegantes, mas acabou que o voo mudou e eu vim sozinho, sem ninguém para filmar. E aí uma moça veio, conversou comigo, tirou uma foto e eu pedi para filmar e enfim, foi meio sem planejamento, mas deu certo”, contou Arthur.

A postagem em uma rede social do terminal diz “as lágrimas não param de escorrer por aqui, é muita emoção pra um aeroporto só”. Veja o momento:

https://www.instagram.com/reel/CJYmCg1gKCS/?utm_source=ig_embed

Arthur e Emílio estão juntos há cerca de três anos e a data do casamento ainda não foi definida, mas deve acontecer em 2021.

Quando se conheceram, moravam em São Paulo, mas o trabalho e a pandemia fizeram com que eles se mudassem para a capital catarinense. G1

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar