Policiais da 3ª CI participam de aniversário de super fã da PMMA no Coroadinho

O trabalho desenvolvido pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) no Coroadinho tem ganhado reconhecimento de dezenas de crianças da região. Na noite desta quarta-feira (30), militares da 3ª Companhia Independente participaram do aniversário de Davi Lucas, mais um fã da corporação do Coroadinho.

Quem participou da festa pode conhecer um pouco do trabalho da PMMA.

Pequenas viaturas, motocicletas e bonecos decorados de policial militar em meio a bolos, doces e refrigerantes.

Organizada pela família nos mínimos detalhes para alegrar a criança, até o convite de aniversário foi especial: uma intimação, que não poderia ser negada.

Antes do aniversário, o comandante da 3ª CI, major Serra, que também prestigiou a comemoração de mais um ano de vida, já tinha entregado uniforme do time de futebol da unidade, como forma de retribuir o carinho da criança pela corporação militar.

Outra surpresa que Davi Lucas recebeu no mês de aniversário por parte da PMMA foi a realização do sonho de conhecer os cavalos do 1° Regimento de Policiamento Montado – 1° RPMONT. Na oportunidade, o comandante do 1° RPMONT, Major Soares Junior, apresentou as instalações da unidade e também dirigiu uma pequena equitação a Davi Lucas e mais dois amigos, que agora passaram a ficar ainda mais admirados com o trabalho da PMMA.

Parabéns a nossa PM pelo belíssimo trabalho prestado a sociedade que tem atraído a admiração dos cidadãos de bem e das crianças. e parabéns  ao Davi filho de um grande amigo nosso. Felicidades e muitos anos de vida que Deus guie seus passos Davi.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar