Mel Maia flerta com ex-jogador do Flamengo e diferença de idade revolta internautas

Mel Maia estava solteira desde março, quando terminou o namoro com João Pedro, que hoje joga no Watford FC. Com envolvimento com mais de um jogador na vida amorosa, a atriz de 16 anos surpreendeu ao flertar com Jean Lucas, que já defendeu o Flamengo e agora atua no Lyon, da França.

Tudo começou quando o jogador de 22 anos postou uma foto usando apenas uma sunga preta, ostentando o corpo sarado em frente a uma piscina. Mel, que é seis anos mais nova, comentou: “Coisa linda, meu Deus“. O rapaz respondeu: “Você que é minha gata“.

Além de tudo, Jean Lucas postou uma foto abraçadinho à artista e colocou alguns emojis de coração, dando um tom romântico ao clique. O suposto casal demonstrou intimidade nessas interações virtuais e o possível namoro dividiu opiniões nas redes sociais.

No Instagram, onde tudo foi compartilhado, os apoiadores desse flerte parabenizaram o jogador, dizendo coisas como “Fez mais um gol” e “Grande conquista, mestre“. Outros não curtiram o fato do craque estar namorando uma garota que não atingiu a maioridade, como um que escreveu o seguinte: “Como é que a maioria tá aprovando isso? Revoltante“.

Sabendo de toda repercussão, Mel Maia apareceu no Twitter para desmentir os rumores de namoro e fez graça da situação: “Tá geral falando que eu e Jean estamos namorando… Vocês estão muito apressadinhos [risos]”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CJbrO5klzLR/media/?size=l
https://www.instagram.com/p/CJbrO5klzLR/embed/captioned/?cr=1&v=12

com RD1

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar