Jovem é estuprada e roubada após entrar em carro de amigo da família

Um homem de 45 anos foi preso por estuprar uma mulher de 24 anos, na madrugada desta terça-feira (5), na cidade de Eirunepé, interior do Amazonas. O acusado conhecia a vítima e a violentou após a mesma ter aceitado uma carona dele.

A mulher contou à polícia que estava voltando de um evento, por volta das 4h30, quando foi abordado pelo suspeito no Beco Louro, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ele se ofereceu para levar a jovem em casa e como os dois se conheciam há tempos e ele era amigo da família, ela acabou aceitando. No meio do caminho, porém, ele mudou a rota e a levou para outro local onde a mesma foi agredida, teve as roupas arrancadas e foi violentada sexualmente.

Após o crime, ele ainda ameaçou a moça de morte caso ela o denunciasse e roubou seu celular. Ela procurou o hospital em busca de ajuda e a equipe médica acionou a polícia. Durante as buscas, o homem foi encontrado escondido no banheiro da casa da enteada dele. O acusado foi preso em flagrante e vai responder por roubo e estupro. com https://primeirasnoticias.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar