Arquiteta é espancada durante passeio de lancha em Angra dos Reis

Uma arquiteta foi espancada por três homens dentro de uma lancha em Angra dos Reis (RJ), na Costa Verde, durante as comemorações de ano novo. Sheila Gomes Richa, de 30 anos, disse que recebeu socos e chutes após uma discussão. Ela ficou com o rosto desfigurado. Seu marido, Lucas Castro, e sua irmã, Rachel Richa, também teriam sido atingidos pelos agressores.

“Eles alegam que foram agredidos por ocupantes de uma outra embarcação”, informou Vilson de Almeida, o delegado que acompanha o caso. “Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para o exame de corpo de delito. Nós identificamos e ouvimos alguns suspeitos dessa versão e vamos ouvir todos os ocupantes de ambas as embarcações”, completou.

Sheila acusa dois irmãos de terem praticado o crime: Renato e Rafael Bastos. Ela disse que a violência começou depois de uma provocação feita pela namorada de Renato, Jéssica Flores. Pelas redes sociais, eles se defenderam.

Rafael disse que Sheila, “por algum motivo, ficou arrumando problema com a namorada de Renato” e que a arquiteta teria “jogado uma cerveja neles”. Na mesma publicação, o rapaz disse que foram ameaçados por Sheila e por Lucas.

Jéssica também se pronunciou dizendo que é “uma pessoa tranquila”, mas “que toda ação gera uma reação”. com https://www.sbt.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar