Mulher descobre por que ficava doente toda vez que tomava café feito pelo marido

Dificilmente você é uma pessoa que não gosta de tomar aquele cafezinho pela manhã. Mas existem aqueles que não se dão bem com a cafeína e pode até passar mal.

Therese Kozlowski pediu o divórcio do marido, Brian Kozlowski, após 23 anos de casada, os dois residiam em Macomb, Michigan, Estados Unidos.

Mesmo após a separação, os dois continuam morando na mesma casa, tudo parecia bem, mas não era essa a realidade.

Ela acabou percebendo um pequeno detalhe quando tomava um pouco de café. Assim que ela ingeria a bebida, que sempre era preparada pelo marido, acabava se sentindo mal. 

Porém durante dois meses foi assim, a mulher exausta e curiosa, resolveu por câmeras na casa e descobriu o que ele fazia.

Nas imagens, ela flagrou o marido colocando anti-histamínico em seu café. Aparentemente, a intenção de Brian era envenenar a esposa lentamente:

“Ele queria me eliminar. Eu morava com um predador. Ele estava tentando me matar para impedir que sua vida confortável escapasse”, disse ela.

Contudo ela revelou que se falece-se o marido herdaria cerca de 1 milhão de dólares por seguro e fundos de aposentaria.

O caso foi levado às autoridades e Brian fez um acordo com a Justiça, e só passará 2 meses na prisão. Se ele fosse a julgamento, poderia ser condenado a até 15 anos.

O promotor Eric Smith criticou a decisão do juiz, que classificou como “um tapa na cara da vítima”.

“O tribunal pareceu mais focado em garantir a liberdade e a condição de continuar trabalhando ao réu do que a segurança da vítima”, declarou ele ao jornal britânico “Daily Mail”.

com https://destaquenominuto.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar