Polícia prende acusado e apreende esteroides anabolizantes no bairro do Parque Timbiras

Em continuidade para inibir práticas criminosas, a Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ações pelo 10º distrito policial (DP), prendeu um acusado pelo crime contra a Saúde Pública.

Ele foi flagrado em sua residência, localizada no Parque Timbiras, com uma grande quantidade de anabolizante.

Ele realizava aplicação nas vítimas, acarretando problemas de saúde nos mesmos. O uso de anabolizante é usado de forma inadequada, propondo o aumento na massa corporal.

A equipe de policiais após investigações prendeu o acusado na manhã desta sexta-feira (08). A operação que resultou na sua prisão foi denominada de “Ciclo Fechado”.

As informações repassadas pela Superintendente da Capital, a Delegada Viviane Fontenele foram que, “A SPCC, através do 10° distrito policial / Seccional Sul, cumpriu, hoje na manhã desta sexta-feira (08), o Mandado de Busca e Apreensão, originado através do processo n. 10728-49.2020.8.10.0001, expedido pela central de inquéritos. No processo é constatada a materialidade delitiva. O material fora encontrado na residência do acusado de 46 anos. O mesmo foi preso e encaminhado para o 10º DP”, considerou.

O Delegado do 10ª DP relatou, que “O autuado foi preso em flagrante, pela prática de crime contra a saúde pública. Quero destacar, que o preso, embora atuasse comercializando e aplicando esteroides anabolizantes, não possui qualquer qualificação na área médica, possuindo apenas o ensino fundamental incompleto. Após o devido procedimento, ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça”, acrescentou o delegado do 10º DP.

A Polícia Civil disponibiliza de número de whatsapp (98 984185661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar