Vídeo: marido pega esposa no flagra com amante destrói carro, perdoa ela e o presenteia com um carro novo

Todo casal sonham em namorar, casar, ter filhos e construir uma vida feliz juntos, mas nem sempre tudo sai como planejado e um pequeno deslize pode por tudo a perder.

A ideia de todo casal é ser fiel ao seu parceiro, até que a morte os separem, porém nem sempre termina assim.

Uma traição no relacionamento pode significar o fim para muitos, sem chances de um perdão, já para outros, tudo pode ser conversado e uma reconciliação pode ser o caminho.

Neste artigo, vamos contar uma história de um casal que teve um o fim vai te deixar surpreso e chocado.

Quando uma pessoa do casal desconfia do outro começa as suspeitas e perseguição, é o caso de hoje que se tornou viral, um homem seguiu a mulher a pegou no flagra no motel com o amante.

O homem destruiu o carro da mulher no pátio do motel, mas apesar de todo esse ataque de fúria o inusitado aconteceu, o homem perdoou sua esposa.

Essa mulher ainda teve muita mais sorte, além de ter tido sua ação repugnante perdoada, ela ganhou um carro zero do esposo.

Essa história foi tão inusitada que saiu nas capas dos maiores jornais do brasil e na internet causou espanto e admiração em milhões de internauta.

De acordo com jornal UOL no dia da perseguição não foi uma cena muito amigável, o esposo foi até o local da traição e destruiu o carro da mulher. Arrependido resolveu perdoar a traição e ainda dar um carro 0 para a esposa.

O homem fez questão de filmar o momento da entrega do carro, ele foi até uma concessionaria e levou sua esposa para escolher o carro de sua preferência.

Assista o momento da entrega do veículo no vídeo abaixo:

https://destaquenominuto.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar