Mãe que perdeu bebê após foto com abelha choca novamente com novo ensaio de gestante

Uma mãe ficou famosa na web após ter feito um ensaio gestante com 20 mil abelhas, infelizmente, ela acabou perdendo o bebê que esperava. Agora, ela engravidou novamente e decidiu fazer um ensaio gestante ainda mais ousado.

Emily Mueller, 34 anos, de Akron nos Estados Unidos posou desta vez toda pintada de dourado e com cerca de 16 mil abelhas ao redor de sua cabeça! Sua ideia era se fantasiar de Cleópatra com as abelhas. Além disso, ela também fez um ensaio gestante segurando uma cobra!

Em sua gestação anterior, o filho de Emily acabou nascendo morto devido a complicações de uma trombose que ela teve na gestação. O ensaio de fotos com as abelhas não teve nenhuma relação com o falecimento do pequeno.

Emily e seu marido Ryan são criadores de abelhas e este filho que esperam é o último que pretendem ter. Além do pequeno que perderam e do que estão esperando, eles também são pais de outras três crianças.

A criadora de abelhas engravidou novamente apenas três meses após seu filho ter nascido morto. “Nós quisemos fazer este novo ensaio com as abelhas também para honrar a memória do filho que perdemos. Eu amei as fotos. Este período da nova gravidez tem sido difícil, repleto de emoções e medos. Na minha outra gestação eu acabei descobrindo o quão frágil a vida pode ser, então eu tenho sentido muito medo nesta gravidez”, contou a mãe em entrevista a revista norte-americana People.

Ao falar sobre seu ensaio ainda mais ousado nesta gestação, Emily disse: “Eu não quis fazer algo igual ao da outra gravidez, quis fotos ainda mais únicas. Eu quis representar o milagre que é o corpo da mulher gerar um filho. Escolhi me vestir de Cleópatra porque queria ser uma rainha das abelhas simbólica”.

Durante o ensaio, Emily levou uma picada no olho, mas passa bem.

Confira alguns momentos do ensaio a seguir:

com https://bebemamae.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar