Mulher terminou com noivo depois de assistir o que ele fazia com os cachorros dela

Hoje vocÊ vai conhecer Ninna, uma mulher que se mudou dos Estados Unidos para o Rio de Janeiro, com o objetivo decomeçar uma nova etapa com o namorado e permitir que ele se estabeleça em sua casa antes de se casar, o que a princípio parecia estar certo.

No começo, seu parceiro parecia se dar bem com os melhores amigos de Ninna, dois caninos chamados Gucci e Vicky. Ela tinha certeza de que, além da atração, sentimentos e interesses que compartilhava com seu noivo, ela também podia contar com ele.

Mas a verdade era completamente diferente e realmente aterrorizante. Com o tempo, Ninna começou a notar que quando Tony estava por perto, Vicky e Gucci agiam de forma estranha.Eles pareciam temê-lo, essa atitude era muito estranha porque os filhotes são muito carinhosos com todos.

Ninna notou que seus filhotes manteve o mesmo concurso, atitude com ela e o resto da família amorosa, enquanto seu namorado era diferente, de modo que ela não conseguia encontrar qualquer explicação coerente para isso.Ela começou a notar contusões estranhas e contusões em seus amados animais de estimação e decidiu instalar uma câmera para pôr fim ao mistério e descobrir como ele os tratava, antes de dar o grande passo do casamento.

Quando Ninna assistiu ao vídeo, ela percebe que seu namorado maltratou seus pequenos animais de estimação deliberadamente, algo que imediatamente quebrou o noivado e fez com que ela quisesse se afastar do .

veja o vídeo

O abuso de animais é uma realidade infeliz que através da consciência é o que pode ser alcançado, Ninna teve que escolher entre seus amigos de toda a vida e um futuro marido. Felizmente, ele escolheu bem, seus animais de estimação ainda estão com ela. com http://didiadidia.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar