Duda Reis divulga prints com detalhes das traições e abusos de Nego do Borel e deixa todos perplexos; confira

O fim do noivado de Duda Reis e Nego do Borel ganhou mais um capitulo polêmico nesta terça-feira, 12 de janeiro, isso porque vazou áudios da influencer Lisa Barcelos, contanto detalhes do dia que ela ficou com o funkeiro.

Na época, Nego ainda estava com Duda, a influenciadora conta detalhes íntimos sobre a ficada e diz que rolou tudo, os áudios chocaram os internautas.

Após toda polêmica tomar conta das redes sociais, Duda Reis usou suas redes sociais para falar sobre alguns abusos e traições que aconteceram durante seu relacionamento com o funkeiro. Ela divulgou vários prints de pessoas mandando relato de que viu Nego traindo ela.

Os prints divulgado por ela, chocou os fãs e os internaras que ficaram incrédulos com tudo o que estavam descobrindo sobre o cantor.

Antes dos áudios vazar, Duda já tinha deixado de seguir Nego do Borel nas redes sociais, horas depois ele retribuiu o unfollow. Vale lembrar que a relação dos dois foi repleta de polêmica, Duda chegou a ficar dias sem falar com o pai que não apoiava a relação e dizia que Nego era abusivo com sua filha.

Confira abaixo os prints que Duda Reis divulgou nas redes sociais:

com https://diarioaovivo.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar