Lembra dele? 6 anos depois, o ‘gordinho da risada’ cresceu, virou funkeiro e está irreconhecível; veja fotos

A internet fez e ainda continua fazendo pessoas famosas por causa de um vídeo, foto, ou situações engraçadas que acaba caindo na web e viralizando no Brasil todo. Os famosos memes, tomaram conta e eles fizeram alguns famosos que permanece na mídia até hoje.

Outros como o caso do ‘gordinho da risada’, ficou em alta por muito tempo, mas depois ele seu uma sumida, mas é sempre lembrado porque marcou uma geração que riu muito com o vídeo.

Gordinho do meme da risada, afirma que nunca ganhou dinheiro com o sucesso que fez. Saiba o que aconteceu com ele! – mobAtualizei

No vídeo o garoto segura a risada, ouvindo o irmão contar uma piada, hoje em dia ele tem 17 anos e está irreconhecível. Frustrado depois de ter seu canal no YouTube hackeado, o menino, que tinha 10 anos quando seu vídeo viralizou, nunca ganhou dinheiro com o sucesso virtual, desistiu de ser youtuber e reapareceu recentemente nas redes sociais apostando em uma nova carreira.

Riad Alves desistiu de ser youtuber e ingressou na carreira de MC, no ano de 2019, ele chegou a fazer alguns shows, mas em 2020 não foi possível com a chegada da pandemia.

O garoto já é uma rapaz, e está bem diferente do que vimos no vídeo que viralizou. Na web muita gente se pergunta como ele está hoje em dia, e hoje vamos te mostrar o antes e depois de Riad. Confira algumas fotos logo abaixo:

UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar