Lisa Barcelos sobre sexo com Nego do Borel ainda noivo: ‘maior que já vi’

Parece que já se sabe o real motivo do fim do noivado de Duda Reis e Nego do Borel: traição. A colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia” divulgou um áudio vazado em que a influencer Lisa Barcelos conta a uma outra pessoa sobre o sexo oral no cantor, quando ele ainda estava comprometido.

“Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão”, diz Lisa no áudio.

Ainda segundo a publicação, Duda ficou sabendo da pulada de cerca através de uma vizinha do cantor, que contou ter visto Lisa na mansão sem a presença de Duda.

Há algum tempo esse mesmo áudio foi vazado, mas não divulgado na imprensa. Na época, Lisa e Nego deixaram de se seguir e negaram qualquer envolvimento. Mas dias após terminar o noivado com Duda, a influencer e o cantor voltaram a se seguir no Instagram. com https://www.portaldoholanda.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar