Mulher amamenta filho enquanto faz amor e causa revolta nas redes sociais

Tasha Maile é uma jovem que vive em San Diego, nos Estados Unidos. Ela é acostumada a postar vídeos no youtube dando conselhos sobre como ela vive na maternidade e também com sua saúde geral pós gestação. Contudo, o que mais chamou a atenção do publico é que Tasha contou que fazia amor enquanto amamentava seu próprio filho.

No primeiro vídeo que ela postou, que foi publicado em 2015, Tasha Maile contou que dava de mamar ao seu filho ao mesmo tempo que praticava com seu agora ex-marido. A morena, que já tinha dois filhos, contou que não havia nenhum problema em fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Maile ainda justificou que os dois atos que ela fazia, tanto com seu ex-marido, quanto seu filho, era demostrações de afeto. Josiah, Soul e Love, que são os filhos dela vivem com a mãe e somente um é ainda de colo.

A youtuber também deixou claro que este tipo de coisa fortalece os laços familiares. Com seu ex-marido por exemplo, era algo muito comum fazer as duas coisas ao mesmo tempo e os filhos dela vão crescer achando que este tipo de coisa é normal.

Nas redes sociais muitos internautas ficaram revoltados com a atitude da mãe e ainda mais pelo fato dela aconselhar outras pessoas a fazerem o mesmo que ela. “Isso é algo inaceitável”, disse uma internauta. Essa outra comentou, “Você não merece nem ser chamada de mãe”. Via: cmjornal.pt

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar