Polícia prende assaltantes de motorista de aplicativo em São Luís

Dois indivíduos foram presos em flagrante por suspeita de praticarem assalto a motorista de aplicativo de transporte em São Luís.

Um motorista de aplicativo informou à polícia que, através do PAC Rio Anil, havia sido chamado para uma corrida, no entanto também foi avisado por um familiar sobre 2 pessoas suspeitas de praticarem assalto na região.

Foi relatado aos policiais sobre as roupas dos suspeitos (um com camisa azul e outro com camisa laranja) para que fosse possível fazer o reconhecimento. Ao chegar ao local, a equipe avistou um veículo suspeito. Notando que a polícia se aproximava do carro, a vítima que estava dentro do veículo correu em desespero em busca de socorro.

Após a abordagem, foram apreendidos a arma de fogo utilizada no crime pelos suspeitos, munições, substâncias semelhantes à maconha, dinheiro em espécie e os bens da vítima.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), através da equipe do 36º Batalhão de Polícia Militar, conhecido como Batalhão Tiradentes.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar