Chá de bebê termina em confusão após marido descobrir que esposa está grávida de “amigo”

Todo casal quando está à espera de um filho, planeja a chegada do mais novo membro da família de maneira especial, fazem as compras das roupas do bebê, preparam o quartinho e também fazem aquele chá revelação, dando emoção e suspense na hora de saber o sexo da criança. 

Um chá revelação que teve suas imagens divulgadas nas redes sociais, vem dividindo a opinião dos internautas. 

Entretanto, o que mais chamou a atenção no vídeo não foi o chá do bebê, e sim outra situação. 

Nas imagens um homem afirma que a sua mulher está esperando um filho do seu melhor amigo. 

A gravação se inicia com o casal comemorando o chá de bebê junto com seus amigos e convidados, aparentemente tudo estava saindo conforme planejado, até que o casal mostra o sexo do bebê e todos ficam animados com a revelação. 

Entretanto, os ânimos ficam alterados após o marido revelar que até pouco tempo teria realizado um exame de laboratório que afirmava que ele não poderia ter filhos.

“Já não aguento. Eu quero que você veja isso. Você sabe o que é isso? É um exame que fiz recentemente e diz que não posso ter filhos”, fala o homem indignado durante o chá de revelação. Perante os fatos todos ficam surpresos e confusos ao mesmo tempo. 

Entretanto, ao decorrer da gravação, o marido traído apresenta uma outra gravação em que a mulher surge em um quarto com o amante que era considerado o melhor amigo dele.

Depois que o homem revela a traição de sua mulher, os convidados ficam revoltados com a amante. 

Na gravação, é possível observar com exatidão a hora em que a mulher joga um pedaço de bolo no rosto do amante.

 Na gravação tudo indica que o melhor amigo do marido era o pai verdadeiro da criança.

O lugar onde tudo ocorreu não foi revelado, entretanto a gravação acabou viralizando no mundo todo e vem dividindo as opiniões de quem assiste. 

Diversas pessoas ficaram do lado da mulher, e outros do lado do marido traído, já outros internautas questionaram se o vídeo de fato era real, pois tudo parece ser uma armação.

Veja o vídeo

Fonte: Cuto News

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar