Deputado Federal é apontado como amante de Marina Ruy Barbosa

A notícia da separação da ruiva Marina Ruy Barbosa pegou todos de surpresa mesmo após vários rumores, e assim que a informação foi oficializada diversos boatos surgiram na web onde vários motivos foram apontados para abalar a relação. Por conta disso o nome do político, Guilherme Mussi acabou aparecendo como um suposto amante da famosa.

Marina Ruy Barbosa e o deputado federal estariam juntos há um tempo, segundo o jornalista Leo Dias revelou em sua coluna. O colunista famoso por suas fofocas afirmou que a informação veio de uma pessoa bem próxima a atriz, entretanto mais detalhes não foram expostos, somente um que gerou grande burburinho nas redes sociais, onde foi revelado que Guilherme já estaria terminando de construir uma casa para morar com Marina.

O deputado chegou a ser procurado para dar mais esclarecimento, porém, ele optou por se manter isolado e não deu nenhum retorno ou comunicado sobre o caso da atriz.

Nem Guilherme e muito menos Marina Ruy Barbosa se pronunciaram sobre o suposto envolvimento.

Vale lembrar que os rumores de que o casamento não andava bem é antigo, há mais ou menos uns 3 meses o próprio colunista do Metrópoles chegou a revelar que eles estavam se separando, porém, os assessores do casal afirmaram se tratar de uma mentira. Entretanto, ontem mesmo foi informado que o casal se separou de verdade, e estavam enfrentando problemas para se manterem unidos, o que resultou em relacionamento desgastado com o tempo.

Várias vezes tanto Xande Negrão quanto Marina Ruy Barbosa surgiram sozinhos em suas redes sociais e geraram rumores entre os seguidores do casal, a atriz chegou a compartilhar imagens do Natal onde ela estava sem seu, até então, marido.

Inúmeros fãs da dupla chegaram a comentar no post onde foi informado que o casal estava separado, pedindo para eles voltarem e questionando o porquê da decisão.

Tanto a atriz quanto o piloto e o deputado, apontando como affair da atriz, não se pronunciaram até o momento sobre, mas o “bafafa” já gerou grande repercussão na web. com https://minoticias.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar