Duda Reis diz que Nego do Borel a estuprou e ameaçou sua família

Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, nesta quinta-feira (14) na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Em depoimento, a atriz afirma ter sido violentada e ameaçada pelo ex-noivo.

Ela contou a polícia que, em viagem à Portugal em agosto de 2018, ela foi estuprada e que no momento ela estava dopada, pois era incentivada pelo então namorado a tomar doses maiores que as prescritas de um medicamento controlado.

Logo os internautas encontraram um vídeo suspeito.

Duda também relatou que ao negar acompanhar Nego do Borel em um show, foi agredida e teve lesões nas costas e pernas, e em outra ocasião foi ameaçada com uma faca.

Nas redes sociais, o cantor confirmou que traiu a ex, mas negou que tenha cometido qualquer tipo de violencia contra ela.

“Sim, eu traí e assumo. Essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela. Ela está dizendo que saiu daqui de casa com medo e não tinha a intenção de voltar, agora vou mostrar um ‘print’ para vocês em que ela fala que iria retornar pra casa na sexta-feira ao invés do sábado”, disse.

“Até agora não entendi por que ela está fazendo isso, mas estou tomando todas as medidas legais para provar que eu não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar aqui nas redes sociais denegrindo a imagem dela, mas se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, eu vou brigar por isso”, concluiu.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar