Cinco pessoas são presas com armas e carros roubados no Araçagy

Na manhã do último sábado (16/01), por volta das 6h, cinco pessoas foram presas em uma casa na Avenida Campos Júnior, no Residencial Araçagi, nas proximidades da Pousada Vila do Mar, no acesso à Praia do Meio, em São José de Ribamar. Eles são suspeitos de praticar vários crimes na Grande Ilha.

De acordo com informação dos policiais, a localização dos suspeitos ocorreu após uma denúncia anônima. Eles foram surpreendidos pela equipe policial e não tiveram condições de reagir. Após buscas no local, foram localizadas as armas, objetos e demais materiais apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, com o grupo foi encontrado dois veículos com registros de roubo. Além disso, foi apreendido com eles uma espingarda calibre 12, com 69 munições intactas; uma pistola PT 380, marca Taurus, com 72 munições intactas; 10 munições calibre .40 e um carregador de pistola PT .40; 18 munições calibre .38; três coletes balísticos completos da marca protecta; um facão, três facas e celulares.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados no Plantão do Cohatrac, em São Luís, para autuação em flagrante. Além disso, a polícia prosseguirá com as investigações com objetivo de averiguar se o grupo estava preparando ações criminosas na região metropolitana de São Luís.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇱🇷🇧🇷

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar