Lembra da Fabíola “das unhas” e do Gordinho da Saveiro? Veja o desfecho dessa história hoje!

Hoje em dia, o uso das redes sociais é muito importante para quase todo tipo de coisa que uma pessoa deseja fazer. Lá é possível encontrar novas amizades, encontrar coisas para comprar, vídeos e fotos engraçadas, mas também há os fatos polêmicos que acabam viralizando.

Se você foi uma pessoa ativa na internet em 2015, provavelmente você deve se lembrar do caso da traição que foi cometido por Fabíola e seu amante, o Gordinho da Saveiro. Na época, Carlos Eduardo que era marido de Fabíola, estava desconfiando das saídas que a esposa dava e suspeita que estivesse sendo traído por sua até então esposa.

Com a pulga atrás da orelha, ele decidiu ir a fundo e ver se sua esposa estava sendo infiel, pois só assim iria parar de imaginar coisas a respeito de sua parceira, com quem inclusive tinha um filho. Um certo dia, Carlos decidiu seguir sua esposa, que disse que estava indo fazer as unhas.

Contudo, a mulher foi parar em um motel que fica em Belo Horizonte e o pior de tudo, neste exato dia Carlos a seguiu e estava acompanhado de um amigo que filmou tudo. Chegando no local, o que o rapaz já imaginava estava acontecendo, de fato ele estava sendo traído.

Vários anos se passaram, mas o que será que aconteceu com os envolvidos na traição?. Fabíola teve seu casamento arruinado por seu próprio erro. Já o Gordinho saiu como o menos prejudicado nesta história, pois ele foi perdoado por sua esposa.

Via: descomundo.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar