Maconheiro fuma diamba em bar no Maranhão irrita cliente e leva tiro na bunda

Um jovem identificado como Bruno Alves de Oliveira foi baleado na bunda após irritar clientes de um bar de Codó (MA). O crime ocorreu na noite deste sábado (16/01) na Rua Santa Clara, no bairro Codó Novo.

De acordo com informações de testemunhas, Bruno Alves estava fumando um cigarrinho de diamba na área externa do bar e irritou um dos clientes do estabelecimento, que sacou uma arma de fogo e atirou na bunda do maconheiro. A bala entrou e saiu do outro lado.

O jovem baleado, que já foi preso várias vezes por roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo, foi levado por populares para outro endereço. A Polícia Militar e o SAMU estiveram no local, mas o maconheiro se recusou a ser atendido pela equipe médica e não quis revelar o nome do autor do disparo.

O proprietário do estabelecimento relatou que não conhece a vítima e nem o suspeito de efetuar o disparo. O caso foi registrado na 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Pedido de socorro

Moradores da rua Santa Clara enviaram mensagens para o Blog do Marco Silva relatando o ocorrido no bar onde o jovem foi baleado. Eles dizem que não é a primeira vez e pedem que a Polícia Militar tome providências.

“Eu juntos com outros moradores a rua Santa Clara. Acabamos de lhe informa que teve tiro agora pouco aque no campo do reges. Conhecido como sede do Cruzeiro. Não é a primeira vez, pelo visto a polícia não procura nem um meio de restringir limites. O próprio dono do estabelecimento não tá nem aí. Nesse tiro de agora pouco foi maior desespero. Nossa crianças mesmo dentro de casa chorando com medo. Desesperado. E nos moradores já cansamos de perde pra que parem com esses foles aque é quase todo dia. Então nós vem por meios do seu blogue nós ajuda a divulga essa situação. Pq nos moradores não aguenta mas. A baderna vai até até altas horas da noite. Hoje só parou por causa desse tiro e pq saiu uma pessoa ferida. Por favor nós ajude. Peça que as autoridades façam algo”, pediu os moradores.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇱🇷🇧🇷

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar