Mãe e filha são capturadas após tentar sacar Auxílio Emergencial com identidade falsa em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, no final da tarde de hoje, dia 25.01.2021, prendeu em flagrante delito duas mulheres (mãe e filha) em razão de terem sido encontradas no interior da Caixa Econômica Federal (agência da Cohab) em posse de uma carteira de identidade falsa, tentando efetuar o saque do benefício auxílio emergencial.

Em razão dos fatos, foi dado voz de prisão às conduzidas, as quais foram encaminhadas à Sede da Polícia Federal em São Luís-Ma, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de estelionato na modalidade tentada.

Também foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão por Sentença Condenatória contra autor de homicídio qualificado, o qual foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luis/Ma.

As prisões foram realizadas pela Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, através do 13ºDP – Cohatrac, que encaminhou o caso para a Polícia Federal, e pela Seccional Leste.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇧🇷🇱🇷

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar