Jovem queimado em incêndio provocado por botijão de gás em Paço do Lumiar morre de covid-19

O jovem que sofreu graves queimaduras durante incêndio provocado por botijão de gás, em Paço do Lumiar, morreu de covid-19, nesta terça-feira (26), durante recuperação no hospital.

O incêndio ocorreu na noite do último dia 14, no Residencial Jardim Primavera, no Iguaíba, em Paço do Lumiar, quando o jovem estava trocando o botijão de gás.

Com queimaduras graves nas pernas e nos braços, ele foi levado para o Socorrão 2. O jovem estava se recuperando dos ferimentos e contraiu a covid-19. Seu estado de saúde se agravando e terminou morrendo.

Sobre o incêndio

Um jovem identificado apenas como Guilherme ficou com queimaduras em várias partes corpo após incêndio provocado por um botijão de gás, no fim da noite de quinta-feira (14), no Residencial Jardim Primavera, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar. Após o início das chamas, houve uma explosão.

De acordo com informações preliminares, o fogo teve início na parte superior de uma residência, onde também funciona uma lanchonete Pizzaria Sabor da Ilha.

O jovem trocou o botijão de gás, mas não observou que o gás ficou vazando pelo registro, talvez mal colocado.
“Ele riscou o fósforo e o gás veio em cima dele, e ele pegou fogo. Ele pulou pela janela e a mulher conseguiu sair pela escada”, diz uma das testemunhas.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇱🇷🇧🇷

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar