Mulher faz sexo com ladrão em loja de conveniência para atrasá-lo até a chegada da polícia

Uma mulher de 35 anos fez sexo com um ladrão em uma loja de conveniência de posto de gasolina em Bratislava, na Eslováquia, com o objetivo de distraí-lo até que a polícia aparecesse. As informações são do tablóide britânico The Sun.

O assaltante, de 24 anos, forçou um funcionário da loja a entregar todo o dinheiro do caixa durante a ação, que ocorreu na madrugada de quarta-feira (27). Ferido por um soco no rosto, o trabalhador do posto de gasolina fugiu para o escritório ao fundo do estabeleciomento.

De acordo com a agência de notícias TASR, citando uma fonte policial, uma mulher entrou na loja pela porta dos fundos supostamente disposta a ajudar a pôr fim ao assalto. Sona, então, teria praticado sexo oral no jovem ladrão impedi-lo de fugir, enquanto o funcionário já havia chamado a polícia.

Quando os agentes chegaram ao local, descobriram a mulher e o ladrão deitados nus no chão, segundo relatos. Segundo o porta-voz da polícia de Bratislava, Michal Szeiff, todos viram o “homem recebendo serviços sexuais” de Sona.

Em seguida, ela teria dito a um policial: “Leve-o, não consigo mais.” Szeiff ainda relata que o ladrão resistiu à prisão, levando os policiais a usar a força para detê-lo.

Não está claro se a mulher – oriunda da República Tcheca – era funcionária do local ou teria se submetido ao ato sexual com medo de ser agredida. com https://www.redetv.uol.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar