Andressa Urach é criticada por evangélicos após postar vídeo rebolando a raba

Andressa Urach fez a coreografia da música ‘Amor ou o Litrão’, no aplicativo Tik Tok. A performance foi compartilhada pela influencer na última quarta-feira (27/01), em suas redes sociais e acabou sendo criticada por seguidores evangélicos. As infrmações são do IG/Gente.

Seguidores se mostraram descontentes com a mudança visual pela modelo que tem passado desde que deixou de frequentar a Igreja Universal.

“Que decepção, hein? Você não está mais com aquele brilho no olhar como antes. Desculpe!”, disse uma. “Na hora do desespero grita por Deus”, escreveu outra.

Mas também houve quem defendesse Urach das críticas: “Meu Deus, quanto julgamento. Quando julgamos alguém, falamos mais sobre nós do que sobre o outro. Livre arbítrio. Cada um segue seu caminho”.

Na legenda, Andressa esclareceu que sempre gostou de dançar e disse não se importar com críticas e opiniões alheias.

“Eu amo dançar! Comecei minha carreira como dançarina do Latino. Sou uma pessoa feliz, amo rir alto, brincar e zoar as pessoas. Visto-me como eu quero e continuo amando Jesus! Obs: Não deixe a amargura das pessoas te contaminar. Nunca liguei para o que as pessoas falam! Imagina agora”, postou a famosa. Com IG

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar