Internautas se revoltam após Mãe dar Whisky para filha bebê

Nas redes sociais, um caso acabou chamando a atenção de muitas pessoas e deixou os internautas bastante revoltados com a atitude de uma mãe. 

Sempre ouvimos aquele ditado ” Só um gole para não ficar com vontade”, mas sabemos que bebidas alcóolicas são completamente proibidas para menores de 18 anos.

 No entanto, no Facebook uma mulher fez um post segurando um copo na mão e a criança bebendo.

Todavia, o assunto rendeu comentários e muitas críticas. 

Na legenda da foto ela descreveu como se fosse algo normal e que sempre acontece. “Ela ama provar o whisky da mamãe”, escreveu a mulher.

Dessa forma, os internautas bombardearam a mulher com opiniões e conselhos, um internauta disparou: 

” Você quer que sua filha seja levada para um abrigo? Por mais que seja uma piada, isso pode acontecer se alguém denunciar. Apague agora ou você vai se arrepender”, aconselhou ela.

Outro ressaltou: “o que me irrita é que você está praticamente empurrando o copo na cara dela”, disse. “Não é uma foto fofa, ela parece confusa. Na verdade, é muito triste que você ache isso inaceitável.”, criticou outro.

Contudo, o que mais chama atenção é a forma que a mãe viveu e quer repassar para filha, diante disso, a mãe da pessoa que postou rebateu as críticas.

“Ela está dando goles de Whisky, não está injetando coisa ruim”. Claramente vocês nunca tiveram a experiência de ser mãe, pois se vocês estivessem saberiam que isso não é perigoso para um bebê. Minha mãe costumava permitir que eu bebesse um pouco quando era pequena e colocava Whisky na minha gengiva quando eu sentia a dor dos dentes crescendo”, respondeu ela.

E você? O que achou da atitude desta mãe? Compartilhe nosso artigo em suas redes sociais. 

Fonte: Brasil Acontece 

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar