Apresentadora da Globo esquece as câmeras e paga mico ao vivo

Apresentadora do Bom Dia RN na InterTV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, Emmily Virgilio surpreendeu a todos com uma atitude ao vivo nesta semana.

Depois de chamar um link ao vivo, ela achou que já estivesse fora do ar e acabou bocejando diante das câmeras enquanto saía de cena. Ao perceber que estava no ar, reagiu.

Rapidamente, os responsáveis cortaram para a entrevista, mas já era tarde demais e o vídeo acabou circulando nas redes sociais, gerando vários comentários.

“Parece eu na faculdade, morto às 7h da manhã”, comentou uma pessoa. “Tô rindo horrores, que vídeo bom”, disse outra. “Representando o cidadão que acorda cedo”, mais uma.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a jornalista repercute. Em 2018, sem saber que estava ao vivo, ela reclamou: “Olha aqui esses microfones. Todo dia essa putaria”.

Nas afiliadas da Globo, os contratempos são constantes. Nesta semana, uma repórter chegou a ser interrompida durante entrada ao vivo no RJ1, enquanto falava sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL).

Foi aí que Larissa Schmidt acabou ouvindo uma manifestação contra a emissora carioca, enquanto comentava a respeito da prisão do deputado por atacar ministros do Supremo Tribunal Federal, STF.

Ela falava sobre o assunto, quando, ao fundo, dava para ouvir um militante gritando “Globo Lixo”. A repórter preferiu não se incomodar com a manifestação e seguiu com a notícia do telejornal.

A prática, inclusive, tem se tornado muito comum por apoiadores fervorosos do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Inclusive, recentemente, o próprio Chefe do Executivo ergueu um cartaz escrito o nome da emissora e a palavra “lixo”. O papelão do “capitão” ocorreu durante a sua passagem pelo Aeroporto de Cascavel (PR).

Confira:

com RD1

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar