Ana Hickmann chegou a pesar 103 kg: como ela fez para emagrecer de volta 30 kg?

Durante a gestação de seu filho, a modelo e apresentadora Ana Hickmann engordou muito e acabou chegando à casa dos três dígitos.

O ganho de peso foi de 30 kg, muito acima do considerado saudável para os nove meses de gravidez, o que a levou a pesar 103 kg quando estava prestes a dar à luz.

Para recuperar a silhueta e também a saúde, foi necessário muita disciplina em meio a uma rotina de exercícios físicos e alimentação regrada.

Ana Hickmann engordou na gravidez

A revelação foi feita durante um vídeo em que Hickmann reuniu 50 fatos curiosos sobre a sua vida. Em um deles, a modelo conhecida por sua estrutura bastante magra e alta, contou que chegou a pesar mais de 100 kg.

“Eu já pesei 103 kg. Isso aconteceu no dia em que eu fui dar à luz. Eu subi na balança porque eu tinha que tomar anestesia e foi horrível”, contou no vídeo.

Ana Hickmann já havia contado, em outra ocasião, que tomou hormônios para engravidar, o que ocasionou um aumento de 16 kg. Após a gravidez ser finalmente confirmada, ela ganhou mais 14 kg na gestação.

Como Ana Hickmann emagreceu?

Dieta

Com a chegada de seu filho, Alexandre, Ana mudou completamente a sua alimentação.

Com a ajuda de uma nutricionista, a apresentadora substituiu alguns alimentos, passando a ingerir suco detox todas as manhãs, e cortou do cardápio frutas cítricas (limão, laranja, abacaxi) e grãos (lentilha, feijão, milho), que podem causar cólicas ou outros tipos de dores nos bebês.

Além do mais, ela também eliminou alimentos com glúten e lactose, pois podem causar processos inflamatórios, gerando inchaço e retenção de líquido na mãe e no bebê.

Pensando no bem-estar do filho, que ainda mamava na época, Hickmann foi optando por alimentos mais simples e que também tivessem um baixo potencial calórico, restringindo sua alimentação principalmente a sopas, como creme de abóbora, de cenoura, canja de galinha sem arroz branco e sopa nutritiva de músculo.

Treinos

Os médicos autorizaram que a apresentadora retomasse as atividades físicas apenas 40 dias após o parto, quando começou uma atividade leve: caminhadas diárias de 30 minutos de duração.

Quando parou de amamentar, Ana aumentou a intensidade dos exercícios e passou a correr, intercalando 10 minutos de corrida com 5 minutos de caminhada.

Para eliminar as gordurinhas que se acumularam nas coxas, ela teve que fazer treinos de musculação, como leg press, agachamento e adutores.

Tratamentos estéticos

Os tratamentos estéticos também foram aliados da apresentadora, que recorreu à endermoterapia ultrassônica para acabar com a celulite, criolipólise para reduzir medidas e radiofrequência para diminuir a flacidez. com https://www.vix.com/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar