Homem espanca mulher e deixa apenas de calcinha na rua

O marido que não teve a identidade revelada, de 29 anos, foi pego em flagrante após bater e deixar a esposa, de 21, vestida apenas com peças ínt*mas na rua. O caso aconteceu há poucos quilômetros de Cuiabá. Segundo a equipe da polícia, uma denúncia anônima foi feita registrando o caso. Com isso, ao chegar à residência do suspeito, a mulher estava na área externa da casa com peças únicas.

De acordo com a vítima, o marido a colocou para fora arrastando-a pelos cabelos, com vários chutes e socos. Em seguida, cortou as peças do corpo e a deixou apenas de calcinh4. 

Ao prestar esclarecimento a polícia e registrar o boletim, a mulher contou que há cerca de três dias tinha feito a Reconciliação, pois haviam se separado. O mesmo a convenceu a voltar para casa. 

Ainda segundo ela, a violência se deu após o homem encontrar algumas mensagens no seu celular. Ela conta que tentou explicar que as conversas aconteceram antes de voltar para casa, quando ainda estavam separados, mas acabou se revoltando e a agredindo da mesma forma. 

De acordo com a polícia, a residência estava com a porta fechada e o agressor se recusou a abrir, então, foi preciso a ação de arrombamento e assim conseguiram invadir a casa. O suspeito correu para outro cômodo da casa e tentou resistir à prisão. Mas, ele foi detido e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. 

com https://brasilacontece.net.br/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar