Adolescente atropela e mata jovens em parada de ônibus em São Luís; vídeo

No final da noite de sábado, 14 de agosto, um grave acidente terminou com três jovens mortos na avenida das Cajazeiras, no Centro de São Luís. Um veículo Toyota Corolla prata, que estava sendo conduzido por uma adolescente, subiu uma calçada onde fica uma parada de ônibus e atropelou três jovens, todos menores de idade, também.

Com o impacto, o veículo arrastou as vítimas até colidir com um muro de uma loja. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local.

Dois jovens de 13 e 15 anos foram socorridos com vida, levados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, onde vieram a óbito. Um terceiro jovem, que ficou preso às ferragens morreu no local.

De acordo com informações, o carro era conduzido por uma adolescente – menor de idade -, que estava acompanhada de cerca de mais duas pessoas. Os ocupantes do veículo também foram atendidos e encaminhados sem ferimentos graves.

O caso será investigado. O pai da adolescente que conduzia o Toyota Corolla foi ao local do acidente, a autora deverá ser ouvida nas próximas horas.

Com informações do JPonline

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar