Agressor de Ilhéus é preso novamente por violência doméstica

Em outubro de 2020, a Justiça decretou a prisão de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, conhecido na época como o “agressor de Ilhéus” depois de ter sido filmado dando socos em uma mulher. O caso revoltou internautas e pessoas que flagraram o crime sendo cometido covardemente a uma mulher que não teve a menor chance de defesa.

Carlos Samuel Filho já tinha mais de dez passagens pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) daquela cidade. Em 2015, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra vítima, tendo sido condenado.

Os meses passaram e, desde o último caso que ganhou as mídias no ano passado, Carlos voltou a ser preso, dessa vez com uma nova vítima em mãos. A prisão aconteceu na noite da última terça-feira (4) na mesma cidade, que fica localizada no sul da Bahia. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Equipes da Polícia Militar, na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), foram os responsáveis por apresentá-lo na delegacia. O acionamento foi feito por volta de 19h50 até o bairro Banco da Vitória.

Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.