Antes de morrer filho de Walkyria gravou o último vídeo

A cantora de forró Walkyria Santos, 43, usou o Instagram para lamentar a morte do filho Lucas Santos, de apenas 16 anos, ela explicou o que motivou a morte do jovem, além de falar sobre a enorme tristeza que sentia. Mas o fato é que apenas um dia antes do ocorrido, Walkyria havia feito um vídeo criticando os comentários negativos que recebeu em outro post em que ela aparecia de biquíni.

“Foi a primeira vez que eu coloquei o biquíni, tirei a cinta, passei uns 20 minutos sem a cinta para poder tirar aquela demarcação que fica, fiz a dancinha e postei tão feliz. Mas claro né, veio uma enxurrada de negatividade, começaram a dizer que estava muito feio. Gente, o corpo é meu, meu corpo minhas regras”, enfatizou ela.

A cantora completou ainda: “Tem pessoas que nunca nem comentaram nas minhas fotos, mas na hora de vim deixar o veneno, vai”. O vídeo em resposta aos comentários negativos chamou mais ainda a atenção das pessoas depois que Walkyria perdeu seu filho Lucas, por causa de comentários maldosos após postar um vídeo com o amigo em outra rede social. com 180 graus

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar