
Com um processo em andamento por agressão à Gabriela Cavallin, o atacante Antony é acusado de mais um episódio de violência. Em maio de 2022, foi registrado um Boletim de Ocorrência contra o jogador.
No documento, a estudante de direito e influenciadora Rayssa de Freitas relatou que sofreu lesão corporal após agressão do jogador do Manchester United e por Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, do Palmeiras.
O caso ocorreu na saída de uma casa noturna em São Paulo. No boletim, Rayssa conta que após o fim da balada, ela entrou no banco traseiro do carro dirigido por Antony. Ao lado dele, estava Mallu Ohana, com quem o jogador estava acompanhado naquela noite. O outro passageiro do carro era o cabelereiro do atacante, conhecido como Rafael Cortes.
De acordo com Rayssa, ela e Mallu acabaram se desentendendo porque a estudante de Direito não queria “continuar a diversão”, como descrito no B.O. Ainda segundo o documento, Mallu teria acusado a Rayssa de estar muito embriagada e uma briga começou dentro do carro.
Foi nesse momento que, segundo o depoimento, Mallu e Antony teriam agredido Rayssa. Na sequência, a influenciadora contou que Antony parou em um sinal, na Avenida Marquês de São Vicente e ela conseguiu descer do carro e fugir.
Rayssa foi até a base do Garra/Core para pedir ajuda. O caso foi assistido por um motociclista que estava atrás do carro do jogador. O homem, que não teve seu nome divulgado, anotou a placa do carro e serviu como testemunha do ocorrido.
Segundo o motociclista, quando Rayssa desceu do carro, Antony partiu em alta velociddade para local desconhecido. Ao chegar na delegacia, foram constatados os machuados na estudante de Direito e assim, registrados como Lesão Corporal (art 129 do Código Penal).
Rayssa recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal Professor João Catarin Mezino, na Lapa, mas a influenciadora precisou ser encaminhada até o Hospital das Clínicas, para avaliação oftamológica, onde precisou ficar internada. Além disso, foi pedido um exame de corpo de delito ao IML.
Em meio a polêmica envolvendo as denúncias feitas por Gabi Cavllin, ex-namorada de Antony, vem à tona mais essa acusação contra o atleta. O jogador foi cortado recentemente da convocação da seleção brasileira devido às investigações que vem sofrendo por agressão, violência sexual e psicológica.
Defesa se pronuncia
Sobre a acusação de Gabi Cavllin, a defesa do jogador falou pela primeira vez e reafirmou o que o atacante já tinha dito. No comunicado os advogados dizem que as autoridades brasileiras tratam o assunto “com imparcialidade e com respeito ao direito de defesa”, e pedem para que os veículos de comunicação tratem Antony sem qualquer tipo de julgamento, respeitando a presunção da inocência.
Em seu Instagram, o atacante do Manchester United disse que tem “tratado esse assunto com a seriedade e respeito” e que possde “afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas”.via R7