Após 50 dias em coma, mulher acorda revela o nome de quem ateou fogo nela e morre pouco depois

A saga de dor desta mulher é comovente, segundo uma reportagem exibida pelo telejornal ‘Balanço Geral’ apresentado por Reinaldo Gottino e que vai ao ar pela TV Record, o caso teve uma grande reviravolta quando a jovem acordou do coma e denunciou o autor do ataque.

A jovem identificada como Mariana deu entrada em uma unidade de saúde em estado grave na companhia do marido.

O marido identificado como Alan se mostrava desesperado com o estado da esposa que estava inconsciente no momento da internação. Para a equipe médica Alan disse que a esposa tinha sido vítima da explosão de um bujão de gás.

O que Alan não esperava era que Mariana iria acordar do coma e contar para família que foi o marido que havia jogado álcool e ateado fogo nela.

A irmã de Mariana gravou o depoimento da jovem na cama do hospital ainda em estado grave. Pouco tempo depois desta gravação, Mariana faleceu.

As imagens de Mariana no momento em que ela acordou do coma são de cortar o coração. Ela conta para a irmã que Alan ateou fogo nela por não aceitar o fim do relacionamento e que ele não tinha mudado e continuava batendo nela.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A gravação do vídeo levou a polícia até o autor do crime que foi preso, ele estava prestes a fugir de São Paulo.Via: recordtv.r7.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.