Após cirurgia íntima, Jessica Alves cria conta no OnlyFans


A modelo Jessica Alves decidiu abrir uma conta no OnlyFans, site de conteúdo adulto que vem ganhando adesão de vários famosos. Recentemente, a socialite passou por uma cirurgia de redesignação sexual e por uma bariátrica, que a ajudou a perder cerca de 15 quilos. As informações são do SBT.

Em entrevista à revista Quem, ela explicou que um dos motivos para a abertura do perfil foi perder 15kg após uma bariátrica, assim como o número de mensagens que recebe dos fãs. “Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Diariamente recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu realmente me esforço para responder cada um deles”, contou.

Segundo a modelo, muitos pedidos são relacionada a sua cirurgia de redesignação sexual.

“Muitas pessoas estão muito curiosas para ver a aparência da minha vagina, assim como eu também estava antes da minha cirurgia de mudança de sexo. As pessoas ficam realmente impressionadas quando veem como fica perfeito. Eu me impressiono todos os dias quando olho para ela. Agora que perdi peso me sinto mais confiante para mostrar o meu corpo sem vergonha”, relatou.

Jessica ressaltou, no entanto, que o principal objetivo de criar uma conta no site é poder estar mais próxima dos seus admiradores. “OnlyFans não é só sobre imagens de nudez, mas para ter um contato próximo com seus fãs, é uma plataforma em que eu posso fazer videochamadas com eles e enviar as fotos que eles querem ver.”

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar