Após se posicionar contra Bolsonaro, Juliette perde seguidores

Juliette foi mais uma celebridade a ter se posicionado contra Jair Bolsonaro (sem partido) e a ter perdido seguidores. O impacto, no entanto, foi pequeno diante dos mais de 31 milhões de fãs que possui no Instagram. Ela viu uma diminuição de aproximadamente 45 mil seguidores, de acordo com a ferramenta Social Blade.

Sempre ganhando seguidores diariamente, as críticas contra Bolsonaro acabaram transformando o dia em uma exceção. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números”, indignou-se a paraibana na última segunda-feira (21), arrancando elogios dos fãs.

“É uma terrível consequência da neglicência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”, encerrou ela, no Twitter. Um pequeno número de pessoas afirmou que não mudaria seu posicionamento por ela, e outros disseram que isso não influenciaria em nada sua admiração.

O posicionamento de Juliette

Antes de participar do reality show da Globo, a ex-BBB já tinha se mostrado contrária às ideias defendidas por Bolsonaro. Durante a campanha eleitoral de 2018, a também maquiadora saiu nas ruas de João Pessoa (PB) e pediu voto para o então candidato Fernando Haddad.

No confinamento, ela fez elogios a ex-presidente Dilma Rousseff e deixou claro que não apoiava o comportamento do atual governante brasileiro, que vem sendo criticado na luta contra a pandemia desde março de 2020. UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar