Apresentadora tem fotos íntimas vazadas pela segunda vez

Pela segunda vez, a jornalista esportiva Diletta Leotta teve fotos íntimas vazadas na internet. As fotos, inclusive, já começaram a circular em grupos de um aplicativo de mensagens no Brasil. As informações são do Extra.

O pesadelo da jornalista esportiva italiana de 28 anos, começou no início deste ano, depois que suas fotos sem roupas viralizaram na Itália.

Segundo a mídia internacional, Diletta, considerada uma das mulheres mais bonitas de seu país, teve o celular invadido por hackers há cerca de três anos e as fotos íntimas estavam no aparelho.

Essa não foi a primeira vez que Diletta passa por essa situação. À época da invasão do aparelho, as fotos íntimas da apresentadora já haviam viralizado, segundo o portal espanhol “Marca”.

À época do primeiro vazamento, a jornalista denunciou o caso.

Segundo o portal “The Sun”, recentemente, o nome de Diletta também ganhou destaque no noticiário, depois que ela teve o apartamento invadido por criminosos, que roubaram joias, relógios e dinheiro da apresentadora, que teve um prejuízo calculado em cerca de 133 mil euros, ou mais de R$ 790 mil.

Diletta também já foi vítima de cantos machistas por parte da torcida, que pediu que ela “mostrasse os seios”, em 2019, durante a cobertura de uma partida de futebol na Itália. Na ocasião, ela fez um sinal de reprovação para os que estavam na arquibancada, com o dedo polegar apontando para baixo.

Apesar dos episódios lamentáveis, a jornalista segue firme no seu trabalho e rotina. Ela conta com mais de 6,7 milhões de seguidores no Instagram, onde divide momentos dos bastidores e também de sua vida pessoal.

Veja outras fotos da apresentadora:

Com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar