Aterrorizante: Corpo de Dercy Goncalves, enterrado há uma década, é encontrado de pé em túmulo

Muitos não lembram deste fato, mas a renomada cantora Dercy Gonçalves, que faleceu no ano de 2008, aos 101 anos de idade, acabou sendo enterrada em seu caixão em pé, por um pedido dela mesma que segundo a famosa, seria para continuar sua caminhada após a m0rte.

Julinho do Carmo, cabeleireiro e amigo íntimo da cantora, na época chegou a adentrar a sepultura para averiguar se realmente o desejo de Dercy seria respeitado, e no ano de 2018, o apresentador que também já é falecido, Gugu Liberato, também compareceu ao túmulo para comprovar o fato para o público.

O desejo claramente acabou sendo respeitado, e a família da cantora optou por sepultar ela na posição em pé, porém, alguns moradores locais não gostaram nem um pouco desta situação, onde muitos diziam que nesta posição a famosa não conseguiria descansar, e vários até queriam abrir a sepultura novamente para ver a real posição do corpo.

Após as inúmeras críticas, e pedidos dos fãs da cantora, Decimar Martins Senra, filha única de Dercy, acabou atendendo ao pedido e ido mudar a posição do corpo de sua mãe para a horizontal.

“O caixão foi colocado em pé e houve aquele mal-estar[…] Decidimos deixá-lo na posição horizontal”.

O antigo amigo da cantora, Juninho do Carmo, acabou contando que embora a posição da cantora esteja mudada, ela não iria ficar triste por conta disto.

“Eu não acho que foi falta de respeito deixar o caixão deitado. Tenho certeza que ela deixaria. Jamais faríamos algo para desrespeitá-la. Eu tenho um contato espiritual com ela muito grande e sei que ela está feliz”

com https://brasilacontece.net.br/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar