Ator da globo aparece em vídeo agredindo a namorada e é afastado de gravações

A primeira fase de Verdades Secretas foi um sucesso, o que fez com que a trama se tornasse a primeira novela da TV Globo a ter uma nova edição. A nova fase da novela ainda não foi ao ar, mas já está cheia de polêmicas envolvendo um dos protagonistas da trama. 

O ator e modelo João Gana foi afastado da novela após ter um vídeo divulgado, no qual aparece supostamente agredindo sua namorada, que não quis ser identificada. As imagens foram veiculadas nas redes sociais na última terça-feira (27). 

Horas após as imagens começarem a circular na web, a Rede Globo decidiu afastar o ator das gravações de Verdades Secretas 2, após a emissora realizar uma apuração interna. 

“O ator João Gana não faz mais parte de Verdades Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os nossos colaboradores”, informou a emissora em nota.  com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar